quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Desafio *-*

A Joana passou-me um desafio e aqui estou eu para responder...

Se eu fosse um mês seria... Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo
Se eu fosse um número seria... 16
Se eu fosse um planeta seria... Terra
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Sofá
Se eu fosse um liquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Luxúria
Se eu fosse uma pedra seria... Diamante
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Dragoeiro
Se eu fosse uma fruta seria... Pêssego
Se eu fosse uma flor seria... Lírio
Se eu fosse um clima seria... Ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano
Se eu fosse um elemento seria... Ar
Se eu fosse uma cor seria... Verde
Se eu fosse um animal seria uma... Gatinha
Se eu fosse um som seria... bater do coração
Se eu fosse uma letra de música seria... Mi
Se eu fosse uma canção seria... Castiçais
Se eu fosse um estilo de música seria... Romântica
Se eu fosse um perfume seria... AmorAmor
Se eu fosse um sentimento seria... Amizade
Se eu fosse um livro seria… Crónica
Se eu fosse uma comida seria… Pastel de Nata
Se eu fosse um lugar seria... Aldeia
Se eu fosse um gosto seria... Tangerina docinha
Se eu fosse um cheiro seria… Baunilha
Se eu fosse uma palavra seria… Beijinho
se eu fosse um verbo seria… Brincar
Se eu fosse um objecto seria…. Castiçal
Se eu fosse uma roupa seria… Calças de ganga
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Coração
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… Jerry (Tom&Jerry)
Se eu fosse um filme seria… Romance
Se eu fosse forma seria… Círculo
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
aSe eu fosse uma frase seria… Seria eu mesma...a Susana!!!*-*

4 comentários:

Anónimo disse...

ta muito fixe...

Bijus_Joaninha disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

cristina says: disse...

Se eu tivesse de escolher a melhor pessoa do mundo, escolhia: -te a ti :)