domingo, dezembro 02, 2007

Passatempo Espírito de Natal *-*


Então é assim:

Deixa um comentário com o seguinte:


  1. Nome

  2. Uma frase, um pensamento, uma canção, umas palavrinhas (o que pensas desta quadra, como costumas passar o Natal, como gostarias que fosse...)...qualquer coisa escrita sobre o Natal...

A frase mais original ganha um presentinho das Flores da Su *-*


Participa até dia 19 de Dezembro (inclusivé)!


Os resultados serão divulgados no dia 20...


Su *-*

12 comentários:

Anónimo disse...

Ola Sunaninha linda,
Olha é só pa te dar um enrome beijinho porque tu és fantástica fazes coisas muito giras.
Um universo cheio de sorte para ti.

Anónimo disse...

Ola Sunaninha linda,
Olha é só pa te dar um enrome beijinho porque tu és fantástica fazes coisas muito giras.
Um universo cheio de sorte para ti.

cristina says: disse...

o melhor do natal, é sem dúvida pode-lo passar ctg... com o papá e a mamã :)

Anónimo disse...

NATAL...o mais importante desta quadra não é a fúria consumista que impregna a nossa sociedade, nem tão pouco a insensibilidade reinante nas relações humanas...mais haveria a acrescentar.
NATAL...Ofereça um abracinho, embrulhado com um carinho, salpicado com um beijinho!Não se esqueça da palavra: AMOR!!!

Unknown disse...

Não existe o Natal ideal, só o Natal que Tu decides criar como reflexo dos teus valores, desejos, tradições...
Beijinho

Anónimo disse...

Natal...Palavra pequenina mas que simboliza conceitos tão especiais como o amor, a familia e a paz. Porém, convém nunca esquecer que esta quadra deve ser sentida e aplicada em todos os momentos da nossa vida e não apenas durante alguns dias.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá "florzinha"... ;)
este ano o meu Natal vai ser um misto de alegria e de saudade... por 1 lado n vou passa-lo c a m familia como eu gostaria. sem o papa e a mama... :'( mas por outro lado vai ser o primeiro natal c o m amor e c a m "futura" familia. se bem k fico triste, penso: natal pode ser todos os dias e qd o/a homem/mulher quiser, por isso qd tiver as minhas 2 familias cmg faço o m natal para o resto do ano...
muitos beijinhos pa ti e pos t pais e feliz natal para vos
Carla Duarte

cristina says: disse...

axo k a carlinha já ganhou :)

Anónimo disse...

o natal é fixe, é uma época boa do ano, feliz... e ainda por cima come-se bem (demais!) eu pelo menos, ao contrário de muita gente!
p.s. não se lembrem só de certas coisas no natal!

(escrito por mim, ditado por ele) :)

mim=tina
ele=nuno

FELIZ NATAL....

Vitamina CeCe disse...

O espírito de Natal rodeia-nos como um calor bom que nos aconchega na rua, nos sorrisos com que presenteamos os outros, nos pequenos gestos, nos grandes feitos. Dito assim, esse espírito devia preencher-nos todo o ano: dando a nossa mão a quem precisa, o nosso abraço seguro quando o chão desaparece debaixo dos pés de quem mais gostamos, o nosso ombro em silêncio quando as palavras ou não bastam ou não são precisas.
Como há pessoas que não se deixam penetrar por ele durante o ano, ao menos neste mês de Dezembro que os consiga alcançar.
O espírito de Natal é o verdadeiro espírito da Humanidade, transportado para uma época de maior generosidade, compaixão e amor que devia marcar todo o nosso caminho junto de todos os outros.

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Natal é todos os dias desde que sejamos felizes e façamos os outros felizes.